Recomente este Artigo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Molde Grátis de Boneca Fácil de Pano

Este molde vai te surpreender!

É um molde bem simples, pois são necessários apenas 2 peças fechadas pelas laterais para fazer a boneca, mais o resultado é legal. No inicio vendo o molde imaginei que a boneca ficaria chata como um travesseiro, mais olhando os passos de confecção vi que ela fica redondinha, o resultado é muito bom, confira abaixo o passo-a-passo deste molde de boneca super fácil.

A bolinha no centro do chumaços de lã é para que o cabelinho não escape da cabeça, caso uma criança puxe por exmplo, mas se preferir pode costurar a mão.

Moldes

Fonte: Judi's Doll

18 comentários:

  1. Fiquei encantada com suas bonecas,já trabalhei muito fazendo bonecas e vendo as suas gostei bastante são muito entessantes.Parabens. Itala

    ResponderExcluir
  2. Adorei a boneca! Qual o tamanho dela e como eu imprimo o molde?

    ResponderExcluir
  3. lindo vc é muito caprichosa por favor qual o tecido usado para o corpo??? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza, o tecido é pele de pêssego, obrigado pelo carinho, fico muito feliz em compartilhar com as pessoas que como eu adoram trabalhos manuais.
      Bjus!!

      Excluir
  4. adorei este bonequinho, vou confeccioná-lo, depois posto comentários. obrigada

    ResponderExcluir
  5. amei o bb, vou tentar fazer.. obrigada pelo molde !

    ResponderExcluir
  6. sou maluca por artesanato em especial as bonecas, seus trabalhos sao maraaaavilhosos muito sucessos pra voces.

    ResponderExcluir
  7. oi estava de bobeira e vim parar aqui adorei seus moldes parabéns

    ResponderExcluir
  8. Cleusa 20/03/13. Oi tudo bem? Gostaria de saber a medida para se fazer essa boneca? E se nao tem como colocar o escrito do molde em português, pois quero aprender a fazer.

    ResponderExcluir
  9. vou adicionar aos meus preferidos no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  10. Estava procurando um molde simples para fazer uma boneca para minha bebê brincar e encontrei este,que adorei.Detalhe:minha bebê (é minha sogra),tem 88 anos e tem alzaime.Ela adora bonecas.Obrigada por compartilhar seus trabalhos maravilhosos.Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Maria, é muito satisfatório saber que o meu blog pode ajudar que alguma maneira, que Deus te ilumine e proteja, um grande abraço pra vc e pra sua bebe.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Foi em excelente hora que achei esse molde!! Estão pedindo uma boneca de pano para um projeto da escolinha da minha filha...rsss... Imprimi o molde mas fiquei com uma dúvida: a largura das pernas não se encaixa perfeitamente no molde do corpo... as marcações da página 2 com a 3 não estão dando encaixe... Devo diminuir a largura das pernas? Agradeço se puder responder. Obrigada! Solange

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem amei suas bonecas e gostaria de receber no meu email o molde para fazer uma com minha filha que e autista e gosta de bonecas . grata, maria tereza.

    ResponderExcluir
  14. AMEI, vou já fazer umas para as minhas netas, muito legal...Parabéns pelo seu trabalho, um beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  15. Achei seu trabalho maravilhoso e gostaria de saber que tecido vc usou para fazer o corpinho. Obrigado